1, 2, 3 respira fundo!

Tenho andado cada dia mais impaciente, nervosa e irritada.

Um fio de cabelo fora do lugar tem me tirado do sério do mesmo modo que perder um ônibus para ir trabalhar poderia me deixar.

Não sei dizer exatamente o que tem contribuído para esse humor ácido, mas sinceramente? Nem eu mesmo estou me suportando.

Em dias como esse prefiro ainda mais a companhia do silêncio. Não há lugar mais sagrado e melhor para mim do que meu quarto e de preferência quando não há ninguém em casa.

Tenho percebido constantes mudanças de humor em meu comportamento. A verdade é que não suporto a ideia de ser contrariada. Não tem a ver com ser mimada. Mas se deixo algo em algum local espero voltar e encontra-lo no MESMO local. Isso aqui em casa tem sido muito complicado.

Como já havia dito antes, moro apenas com minha mãe. Caraca! Mães não entendem o significado de NÃO MEXA ou DEIXE ONDE ESTÁ principalmente se está no seu próprio quarto? Ou é apenas a minha que não consegue manter essa linha de respeito quanto às minhas coisas?

Não. Não estou de TPM (Graças a Deus, inclusive)!

Costumo ser muito exageradamente muito explosiva. O redor dos meus olhos ficam roxos e se reparar bem acho que consegue ver algo escrito neles, tipo NÃO CHEGUE PERTO!

Venho sendo muito 8 ou 80. Meio termo eu desconheço. E está difícil para mim também lidar com esse meu jeito.

São em momentos como esse que estou torcendo para que essas sessões de psicanálise façam efeito logo.

Estou afim de sair xingando todo mundo por ai. Acho que em uma hora como essa o Jiu-Jitsu seria uma ótima distração!

9493177_RV2hT

2 comentários em “1, 2, 3 respira fundo!

Deixe um comentário